A construção do processo de Credenciamento de IES

DURAÇÃO

16h00, sendo:

. 10h00 síncronas

por meio de cinco encontros de 2h00 cada

. 6h00 assíncronas

realização de exercícios/leituras complementares

DATAS

13/07 - segunda-feira

15/07 - quarta-feira

20/07 - segunda-feira

22/07 - quarta-feira

23/07 - quinta-feira 

HORÁRIO

Das 15h00 às 17h00

VALOR

R$290,00

Reitores, Pró-Reitores Acadêmicos, Diretores, Coordenadores, Assessores e Profissionais interessados em conhecer o processo de Credenciamento de IES na modalidade presencial e a distância.

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PÚBLICO-ALVO

OBJETIVOS

  • Interpretar e analisar todos os passos do fluxo do processo de Credenciamento de IES – presencial e EaD por meio de estratégias efetivas para o alcance de um resultado de qualidade.

  • Refletir sobre o instrumento de avaliação institucional externa e orientar as melhores práticas para as Instituições de Ensino Superior.

METODOLOGIA

  • Curso online, síncrono e interativo

  • Teremos exercícios e leituras complementares em atividades assíncronas

PROGRAMA

  • O Contexto da Legislação

  • Visão Regulatória: presencial e EaD

  • Os Indicadores de Qualidade no Processo Regulatório – presencial e EaD

  • Os Recursos Tecnológicos na modalidade presencial e a distância

  • O processo de Credenciamento de IES na modalidade presencial e a distância

  • Estratégias para o preenchimento do formulário eletrônico visando obter um melhor conceito

  • Apresentando as evidências e práticas exitosas quando da visita in loco de avaliação

DOCENTE RESPONSÁVEL

Profa. Denise Sawaia Tofik

Consultora Associada da HUMUS Consultoria. Foi Diretora Acadêmica e Procuradora Institucional da Faculdade Zumbi dos Palmares. Foi Coordenadora do Curso de Serviço Social - EaD da Universidade Salvador - UNIFACS. Foi Diretora Acadêmico-Pedagógica da Universidade de Santo Amaro. Administradora pelas Faculdades Hoyler. Assistente Social pela PUC-SP. Mestre em Serviço Social pela PUC-SP


1. Efetue o pagamento no valor correspondente à opção desejada em favor de Humus Consultoria, nos Bancos:
Banco Itaú  (Agência 0745 - Conta Corrente 32696-7)
Banco Bradesco (Agência 2272-1 - Conta Corrente 14672-2)
CNPJ: 73.732.539/0001-09
2. Após, favor enviar comprovante de depósito para o e-mail atendimento@humus.com.br, identificando o(s) nomes(s) do(s) inscrito(s) e o da instituição.

Atenção

- Os valores são líquidos. Quando cabível, os impostos serão acrescentados na NF.
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento e envio do comprovante.
- Somente serão aceitas substituições com até 3 dias úteis antes da data de realização do evento. Em caso de desistência, será efetuada a devolução de 70% (setenta por cento) da taxa de inscrição, mediante o envio de solicitação por escrito até 5 dias úteis antes da realização do evento. A devolução desse valor será efetuada em 5 dias úteis após a realização do evento. Não haverá devolução da taxa de inscrição no caso de no show.
- A organização reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja um número mínimo de participantes. 
- A programação científica está sujeita a eventuais alterações.  Contamos com a sua compreensão.
- As fotos de todos os participantes e palestrantes poderão ser divulgadas na internet (site e mídias sociais da HUMUS), bem como forma impressa. No caso de discordância, o interessado deverá pronunciar-se expressamente na ocasião da inscrição.