PAINEL DE OPORTUNIDADES

Este espaço é destinado aos profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Os currículos provenientes desta página poderão ser destinados às vagas de nossos clientes que nos contratam pelos serviços de Seleção de Profissionais, bem como para oportunidades internas da HUMUS.

Assistente Financeiro (a)
São Paulo/SP

Local: 

Instituição de Ensino localizada na região sul de São Paulo

Formação: 

Superior completo em Administração ou Tecnólogo em Gestão Financeira

Fundamental: 

Experiência  nas áreas de Custos e Finanças de Instituições de Ensino (colégios).  Imprescindível vivência com sistema Totvs, nos módulo de contas a pagar, impostos, classificação, lançamento e conferência de notas fiscais.

Conhecimentos: Conhecimento em executar lançamentos diários das notas fiscais de compras/serviços no Sistema Financeiro/Bancário, com visão de integração contábil-financeira. Habilidade para realizar atribuições do setor de Custos, Financeiro e Orçamento. Expertise nas tarefas de acompanhamento e controle do Contas a Pagar. Preparação do processo para o pagamento de títulos. Apoio na área fiscal em obrigações acessórias.  Domínio em Word e Excel e sistemas de Contabilidade.

Benefícios:

Contratação CLT+ VT + Cesta Básica, Seguro Saúde - Porto Seguro e Seguro de Vida

Salário:

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Coord. Adm. Financeiro Escolar

Local: 

Instituição de Ensino localizada na zona sul de São Paulo

Formação: 

Ensino Superior completo em Administração/ Economia/ Ciências Contábeis ou Matemática. Desejável especialização na área educacional.

Fundamental: 

Sólida experiência em Supervisionar área Adm.Financeira, Secretaria, RH e Recepção de Colégios.  Habilidade para orientar as atividades Administrativa-Financeira, bem como acompanhar trabalhos da área de Cobrança, Contabilidade, Tesouraria, Contas a Pagar, Custos e Orçamentos. Expertise nos subsistemas de RH, como coordenar e conferir  folha de pagamento educacional, cálculos de férias, rescisões, entre outros. Domínio em  normas trabalhistas e previdenciárias. Capacidade para conduzir processos de seleção; promover ações de treinamentos e capacitações. Ser responsável por desenvolver planos de carreira, pesquisas de clima, elaborar avaliações de desempenho e relações trabalhistas. Liderar a política de benefícios e de Segurança do Trabalho. Gestão Administrativa Geral: compras de materiais de escritório, zeladoria de equipamentos de informática, Orçamentos e  Relatórios Gerenciais. 

Conhecimentos: 
Administrativo Financeiro para realização de fluxo de caixa diário, mensal, semestral e anual; elaboração de orçamento para o próximo ano fiscal; relatórios gerenciais para reporte a Mantenedora. Domínio em assuntos de RH para estabelecer melhores práticas e políticas  organizacionais. Desenvolvimento de ações para uma instituição saudável, entre custos x resultados.

Salário:

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