PAINEL DE OPORTUNIDADES

Este espaço é destinado aos profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Os currículos provenientes desta página poderão ser destinados às vagas de nossos clientes que nos contratam pelos serviços de Seleção de Profissionais, bem como para oportunidades internas da HUMUS.

Auxiliar de Secretaria Escolar
São Paulo/SP

Local: 

Instituição de Ensino localizada na região leste de São Paulo.

Formação: 

Técnico em Secretariado Escolar (com habilitação)

Fundamental: 

Experiência  na área de Secretaria Escolar (colégios / universidades), com domínio em sistema Totvs. Expertise na organização de documentos; manutenção de arquivos de Alunos e Professores. Habilidade para parametrização do sistema na virada do ano letivo. Participação em reuniões de Classe com alunos. Atendimento aos pais ou responsáveis e para o público geral quando houver necessidade. 

Conhecimentos:   

Legislação Escolar. Imprescindível conhecimento em sistema Totvs Classis.

Carga horária: 

44 horas semanais (segunda à sexta)

Benefícios: 

Vale alimentação, vale transporte e bolsa de estudos para filhos (Educação Infantil ao E.M). Grande chance de carreira.

Salário:

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Coordenador(a) de Gestão de Pessoas

Local: 

Instituição de Ensino localizada em Salvador - BA

Formação: 

Ensino Superior completo em Administração/ Psicologia ou áreas afins, especialização/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios ou outros

Fundamental: 

Consistente experiência em Liderança e Gestão de Pessoas em Instituições de Ensino (Colégios ou Universidades). Expertise em estruturação de subsistemas de RH: construção/análise de indicadores; recrutamento e seleção; gestão por competência; treinamento e desenvolvimento; plano de sucessão; plano de carreira; avaliação de desempenho; cargos e salários e pesquisa de clima. Gestão de diretrizes, políticas de RH, bem como  estratégias em consonância com o design organizacional, para fortalecimento da Cultura e engajamento de colaboradores. Apoio às Lideranças para tomadas de decisões, conduzindo reuniões e evidenciando resultados. Planejamento de programa endomarketing e comunicação interna, além de desenvolvimento de ações para atração de talentos  e Onbording. Implantação de programa de formação continuada,desenvolvimento de competências, com inovação em assessment e mapeamento de pessoas. Especialista em condução de processos seletivos para todos os níveis hierárquicos. Construção e manutenção dos job descriptions e avaliação de desempenho de todos os cargos. Elaboração de mapas de sucessão e trilhas de carreiras para toda a Instituição.

Conhecimentos:   Pacote Office e usuário avançado em Excel e Power Point. Ferramentas de gestão de pessoas (ERP, relatórios e testes comportamentais). Desejável bom nível de Inglês.

Benefícios: 
CLT +  A.M/O, refeição na empresa, bolsa educacional de 50%  para filhos

Salário:

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Assistente Financeiro (a)
São Paulo/SP

Local: 

Instituição de Ensino localizada na região sul de São Paulo

Formação: 

Superior completo em Administração ou Tecnólogo em Gestão Financeira

Fundamental: 

Experiência  nas áreas de Custos e Finanças de Instituições de Ensino (colégios).  Imprescindível vivência com sistema Totvs, nos módulo de contas a pagar, impostos, classificação, lançamento e conferência de notas fiscais.

Conhecimentos: Conhecimento em executar lançamentos diários das notas fiscais de compras/serviços no Sistema Financeiro/Bancário, com visão de integração contábil-financeira. Habilidade para realizar atribuições do setor de Custos, Financeiro e Orçamento. Expertise nas tarefas de acompanhamento e controle do Contas a Pagar. Preparação do processo para o pagamento de títulos. Apoio na área fiscal em obrigações acessórias.  Domínio em Word e Excel e sistemas de Contabilidade.

Benefícios:

Contratação CLT+ VT + Cesta Básica, Seguro Saúde - Porto Seguro e Seguro de Vida

Salário:

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Coordenador (a) de  T.I com inglês fluente

Local: 

Instituição de Ensino na zona sul de São Paulo 

Formação: 

Ensino Superior completo em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas

Fundamental: 

Experiência com entrega e suporte técnico baseados em ITIL. Vivência na implementação de políticas e procedimentos operacionais padrão. Gerir para o bom andamento de computadores, notebooks, tablets, dispositivos smart, sistemas operacionais e aplicativos em todas as salas de aula, bibliotecas, cibercafés e outras áreas voltadas aos estudantes. Monitorar a fila para suporte de incidentes para garantir a resolução pontual de incidentes escalonados. Zelar pelo cumprimento de exigências padrão, garantindo a manutenção e comunicação do Catálogo de Serviços. Acompanhar o processo de Gestão de Mudanças, orientando sobre o impacto das mudanças solicitadas. Dar suporte a avaliações baseadas na comodidade, com ênfase no controle e registro de acesso de usuários. Garantir que o inventário  do TI seja mantido para a escola. Habilidade para metas de Key Performance Indicator, com análise apropriada para melhora contínua. Suporte em todos os projetos que envolvam T.I. Capacidade para se relacionar com clientes internos, fornecedores externos de infraestrutura e reporte em inglês para o Diretor de T.I e demais escolas do grupo.

Conhecimentos:   

assistência remota, utilizando ferramentas como: GoToAssist, TeamViewer, SCCM Remote Tool, TEAMS / Lync e/ou Skype for Business. Operações de serviço de atendimento e ferramentas como ServiceNow. Conhecimento sobre: administração de computadores Windows e Apple; Microsoft Office suite; manutenção LAN/WAN; soluções audiovisuais e segurança TI.

Benefícios: 

regime CLT, Assist. Médica/ refeição no local, cesta básica, vale transporte, seguro de vida e PLR

Salário:

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Assistente de Orientação Profissional  SP

Local: 

Colégio Bandeirantes, zona sul de São Paulo - SP

Formação: 

Superior em Psicologia ou Pedagogia. Especialização em Orientação Profissional e de Carreira concluída ou em curso (ou atuação direta nesta área)

Fundamental: 

Experiência em atendimentos individuais e em grupo de Orientação Profissional para alunos na faixa etária dos 15 aos 18 anos. Habilidade na participação de oficinas para os alunos; planejamento de eventos e palestras. Domínio de ferramentas para organização e geração de links de acesso, além de coleta de informações para divulgação de dados e manejo de discussões em grupo. Ser apoio no levantamento de editais e listas de aprovados em vestibulares para divulgação aos vestibulandos e suporte em todos eventos da área de Orientação Profissional e Carreira.

Conhecimentos Técnicos:   
Expertise nos formatos dos diversos processos seletivos para o Ensino Superior no país (vestibulares, SISU, ENEM, processo de avaliação socioemocional). Usuário em nível intermediário do Pacote Office (Excel e ppt) e afinidade com métodos quantitativos para auxílio na elaboração e análise de resultados de pesquisas e levantamento de outras  atividades que mobilizem estatísticas.

Perfil:

Com alta performance em organização e proatividade para tarefas operacionais, bem como  desenvoltura em  atendimentos e palestras do Programa de Orientação Profissional 
Carga horária: 
30 horas semanais (horário à combinar)

Benefícios: 
Contrato CLT + VT + VA + Asst. médica Porto Seguro

Salário:

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Coord. Adm. Financeiro Escolar

Local: 

Instituição de Ensino localizada na zona sul de São Paulo

Formação: 

Ensino Superior completo em Administração/ Economia/ Ciências Contábeis ou Matemática. Desejável especialização na área educacional.

Fundamental: 

Sólida experiência em Supervisionar área Adm.Financeira, Secretaria, RH e Recepção de Colégios.  Habilidade para orientar as atividades Administrativa-Financeira, bem como acompanhar trabalhos da área de Cobrança, Contabilidade, Tesouraria, Contas a Pagar, Custos e Orçamentos. Expertise nos subsistemas de RH, como coordenar e conferir  folha de pagamento educacional, cálculos de férias, rescisões, entre outros. Domínio em  normas trabalhistas e previdenciárias. Capacidade para conduzir processos de seleção; promover ações de treinamentos e capacitações. Ser responsável por desenvolver planos de carreira, pesquisas de clima, elaborar avaliações de desempenho e relações trabalhistas. Liderar a política de benefícios e de Segurança do Trabalho. Gestão Administrativa Geral: compras de materiais de escritório, zeladoria de equipamentos de informática, Orçamentos e  Relatórios Gerenciais. 

Conhecimentos: 
Administrativo Financeiro para realização de fluxo de caixa diário, mensal, semestral e anual; elaboração de orçamento para o próximo ano fiscal; relatórios gerenciais para reporte a Mantenedora. Domínio em assuntos de RH para estabelecer melhores práticas e políticas  organizacionais. Desenvolvimento de ações para uma instituição saudável, entre custos x resultados.

Salário:

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