Painel de Oportunidades | HUMUS

PAINEL DE OPORTUNIDADES

Coordenador(a) de Recursos Humanos

Local: 

Instituição de Ensino localizada na região central de São Paulo

Formação: 

Ensino Superior completo em Administração/ Recursos Humanos ou áreas afins, especialização/MBA em Gestão de Pessoas ou RH

Fundamental: 

Sólida experiência em Gestão dos subsistemas de RH de Instituições de Ensino (Colégios ou Universidades). Expertise para coordenar e conferir as atividades de folha de pagamento da área educacional, além de cálculos de férias, rescisões, entre outros. Domínio em  normas trabalhistas e previdenciárias (especialmente no terceiro setor). Capacidade para conduzir processos de recrutamento e seleção; promover ações de treinamentos e capacitações. Ser responsável por desenvolver plano de carreira para os colaboradores. Aplicar pesquisas de clima organizacional e elaborar avaliações de desempenho. Acompanhar relações trabalhistas junto ao jurídico. Liderar a política benefícios e de Segurança do Trabalho. Perfil com alto nível de liderança, assertividade e excelência nas ações.

Conhecimentos: 

Legislação que envolve relações de trabalho e Instituição de Ensino .Técnicas de recrutamento e seleção e de desenvolvimento de pessoas.  Domínio em Protheus ou RM e Pacote Office (avançados)

Benefícios:

A.M/O, vale-refeição, vale transporte ou estacionamento, bolsa educacional de 80% nos cursos da instituição

Salário: 

Enviar pretensão salarial.

Coordenador (a) de Administração
Predial

Local: 

Instituição de Ensino Superior localizada na região central de São Paulo

Formação: 

Tecnólogo em Administração ou áreas afins

Fundamental: 

Ter atuado em Gestão Predial, desejável em Instituições de Ensino (Colégio ou Universidade). Experiência em administrar equipes terceirizadas; coordenar e realizar pequenos reparos (elétricos, hidráulicos, pinturas e alvenaria). Habilidade para o controle de Contratos e prestadores de serviços. Liderar e fazer cumprir as normas reguladoras de segurança.  Perfil com liderança, capacidade de boa comunicação e negociação, além da busca pela excelência.

Conhecimentos Técnicos: 

Usuário de Protheus ou RM ou sistemas similares . Nível intermediário em domínio de Pacote Office. Conhecimento em arquivos de auto-cad, em plantas arquitetônicas ou outros.

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição, Vale Transporte  (estacionamento no local) , bolsa educacional 80% para cursos na Instituição

Regime de contratação:

CLT

Salário: 

Enviar pretensão salarial.

Orientador(a) Pedagógico(a) Educacional

Local: 

Colégio Bandeirantes (São Paulo - SP)

Formação: 

Superior em Pedagogia e Pós-Graduação na área educacional, preferencialmente em Alfabetização; Desejável formação em Orientação Educacional, Psicopedagogia, Psicologia (como 2ª formação) e Gestão.

Fundamental: 

Experiência comprovada como Orientador(a) Pedagógico(a) Educacional ou Coordenação Pedagógica do Fundamental I, com foco em atividades de Orientação.

Conhecimentos Técnicos: 

Domínio para produção de material didático, considerando os aspectos da BNCC e outros currículos, bem como propostas pedagógicas inovadoras. Conhecimento em conceitos de alfabetização (sondagens, hipóteses silábicas, intervenção no processo de aprendizagem da escrita) e Metodologia para Ensino de Matemática (resolução de problemas e os jogos). Experiência em avaliação normativa, tematização da prática e ferramentas tecnológicas de aplicação educacional (apps e outros).  

Principais Atribuições:

Junto aos Professores (captação, análise de material produzido, formação em serviço e avaliação de desempenho). Processo de ensino (análise do conteúdo, recursos e processos avaliativo). Processo de aprendizagem (resultados e instrumentos avaliativos, recuperação e potencialização). Junto às Famílias (captação, retenção, adaptação, resultados, reuniões de pais e atendimentos). Gestão Curricular e Gestão Administrativa (recursos físicos e institucional).

Perfil:

Habilidade de relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos, com estabilidade emocional. Capacidade de influenciar e mobilizar a equipe para avanços e metas institucionais (foco em resultados com atenção ao nível de qualidade da instituição). Autonomia para realizar as atividades. Olhar sistêmico para compor análises curriculares. Estar atento(a) às novidades e inovações do segmento.

Carga horária:

20 horas/aula semanais.

Salário: 

Enviar pretensão salarial.

Supervisor (a) de Limpeza

Local:

Instituição de Ensino Superior localizada na região central de São Paulo. 

Formação: 

Cursando nível Técnico em Administração ou áreas afins

Fundamental:

Experiência comprovada na área, é necessário ter atuado com  liderança de equipes de limpeza. Acompanhar e administrar a realização de asseio e limpezas pelas equipes terceirizadas.  Desejável conhecimento em Pacote Office

Perfil:

Boa comunicação, capacidade de planejamento, facilidade em trabalhar com equipe e comprometimento

Carga horária:

De segunda à sexta, das 07h00 às 15h30, e aos sábados, das 07h00 às 14h00 (ajustável)

Remuneração:

Salário + Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Estacionamento no local, Bolsa Educacional de 80% para cursos na instituição. 

Regime de Contratação:

CLT

Salário: 

Enviar pretensão salarial.

Professor(a) Polivalente de 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental I 

Local: 

Colégio Bandeirantes (São Paulo - SP)

Formação: 

Superior em Pedagogia e Pós-Graduação e/ou cursos de extensão em Alfabetização.

Fundamental: 

Experiência comprovada como Professor(a) de Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano). Familiaridade com o uso de tecnologias em sala de aula.

Conhecimentos Técnicos: 

Experiência em alfabetização, sondagens, hipóteses silábicas e intervenção no processo de aprendizagem da escrita. Experiência em conceitos de Matemática, metodologia para ensino de Matemática, assim como resolução de problemas, trabalho em grupo e interdisciplinaridade. Elaboração de materiais didáticos, planos de ensino, plano de aula e ferramentas tecnológicas de aplicação educacional. 

Perfil:

Consciência acadêmica, domínio dos conteúdos com clareza de objetivos, oralidade, didática e domínio de grupos em diferentes situações e ambientes. Ter afetividade na construção de vínculo e rigor de modo respeitoso, gerenciando as dificuldades com estabilidade emocional. Habilidade para a integração, empatia, capacidade de ouvir e relacionar-se com diferentes públicos.  

Carga horária:

20 horas/aula semanais - a princípio.

Salário: 

Enviar pretensão salarial.

Coordenador(a) de  Projetos

Local:

Instituição de Ensino  Superior localizada na região sul de São Paulo

Formação:

Ensino Superior completo em Administração/ Ciências da Computação/Ciências Contábeis/ Economia ou outros. Especialização em Gestão de Projetos.

Fundamental:

Ter consistente experiência em Gestão de Projetos de Consultorias/Auditorias ou outros similares. Liderança para fazer gestão de portfólio da área, bem como acompanhar a evolução e desenvolvimento dos projetos (prazos e qualidade). Manter relacionamento com profissionais da equipe, consultores, professores, pesquisadores e parceiros. Expertise para elaboração de relatórios semanais e de mediação, além de emissão de cobranças e recebimento de quitação de Contratos. Habilidade para controlar riscos inerentes a cada projeto. Capacidade para assegurar a obtenção e o controle do acervo técnico dos projetos realizados pela Instituição.  

Conhecimentos:

Domínio de ferramentas tais como: MS Project, Pacote Office, Plataformas de Colaboração e conhecimento em PMBOOK e ou Scrum (com nível suficiente para realizar implantação de metodologias de gerenciamento de processos/ PMO).

Salário:

Enviar pretensão salarial

Benefícios:

A.M/O, vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, bolsa educacional de 80% nos cursos da instituição