video fundo site (1).png
RUBEUS BRANCO.png

PATROCÍNIO

Participe dos dois eventos e tenha um desconto de 10%

EDUMKT – Estratégias de Sucesso para Captação e
Permanência de Alunos

01 e 02 de junho de 2022, das 15 às 18h

 

01 de junho

15h – Abertura

celia dugaich.jpeg

Mediadora:

Célia Dugaich - Consultora Associada da HUMUS. Especialista em Marketing Educacional e de Serviços, atuando há mais de 30 anos na área. É graduada em Administração de Empresas pela PUC São Paulo e Pós-Graduada em Marketing pela ESPM. É Coautora do Livro "Marketing Educacional em Ação", de Sonia Simões Colombo e colaboradores, com o tema Marketing de Relacionamento nas instituições de ensino.

15h10 – Vendas em educação – quebrando o tabu!

Denis Drago_edited.jpg

Denis Drago - Sócio-proprietário da LDrago Inteligência Educacional, Pedagogo, pós-graduado em gestão de empresas e quase mestre em administração, comunicação e educação. Estudante voraz e curioso desde que nasceu, há mais de 25 anos se dedica para o setor educacional, na gestão de escolas, grupos de ensino, empresas de educação nacionais e internacionais.

16h – O poder do marketing na evasão, permanência e sucesso dos estudantes

Matheus Amaral.png

Matheus Amaral - CPO e Cofundador da Rubeus. Com mais de 12 anos de experiência no mercado educacional, ele já implantou mais de 20 projetos de Captação e Permanência de alunos através da Plataforma Rubeus.

16h40 – Inteligência de mercado: o marketing revolucionando a sua performance!

Rodrigo Bouyer.jpg

Rodrigo Bouyer - Sócio-Diretor de Planejamento de Mercado da BrandÜ.  Board Member da Alunos.Me

Sócio-Diretor de Planejamento de Mercado da BrandÜ.  Board Member da Alunos.Me. Diretor Adjunto do Centro Universitário Celso Lisboa (RJ), entre 2008/2012. Diretor Adjunto do INAPÓS (MG), entre 2012/2013.  Diretor Comercial da UniFacisa (PB), entre 2013/2017. Diretor Geral do UniFacema (MA), entre 2017/2018.

17h20 – SEO como fator chave para sua instituição de ensino

Raphael Feliz1.jpg

Raphael Feliz Graduado em Publicidade e Propaganda pela USP (Universidade de São Paulo), o executivo trabalha há 18 anos com Marketing Digital, Lead Generation e Omnichannel. Hoje é Chief Strategist na Jmarketing, onde trabalha com empresas globais na área de educação.

18h – Encerramento

02 de junho

15h – Marketing de Conteúdo - Estratégias de Resultado  

  • Por que a produçāo de conteúdo se tornou estratégia obrigatória no planejamento de marketing? 

  • Que tipos de conteúdos podem ser relevantes para a sua instituiçāo? 

  • Como mensurar resultados e aprender com acertos e erros? 

jessica.jpg

Jéssica Santos - Mestre em Comunicação pela ESPM-SP, com especialização em Marketing e bacharelado em Jornalismo. Mais de dez anos de experiência em Comunicação e Marketing em instituições educacionais filantrópicas e sem fins lucrativos. Atualmente lidera projetos de comunicação para entidades de terceiro setor, além de participar ativamente de grupos de pesquisa sobre educação e tecnologias digitais na ESPM-SP e na PUC-SP.

15h50 - Marketing de influenciadores: transformando a credibilidade em matrículas

  • Dicas para a utilização de forma inteligente e estratégica

  • Roteiros que encantam: como direcionar as falas certas aos influenciadores

  • Formas assertivas para selecionar o perfil ideal

Andréa Tavares.png

Andrea Tavares - Fundadora e CEO da Agência Bear. Executiva de Marketing Educacional. Professora da ESPM, ministrando o curso "Fundamentos do Marketing Educacional - Como profissionalizar o marketing em Colégios e Faculdades". Possui MBA em Gestão Escolar pela USP. É Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie.

16h40 - Usando Marketing Analítico e Preditivo nas estratégias e ações de captação e permanência  

Ubiratan Pinheiro Marques Filho

Ubiratan Pinheiro Marques Filho - Designer especialista em mercadologia, atualmente responsável pela inteligência de marketing e negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie, sendo especialista em permanência estudantil e captação segmentada. Atou como desenvolvedor do setor de permanência do Mackenzie – pioneiro há época, conceituador do termo Deserção Escolar cujo tema rende publicação de artigos na revista Ensino Superior.

17h20 – Growth! Sua instituição de ensino em crescimento acelerado

Jana Ramos 3_edited.jpg

Jana Ramos - Referência em growth hacking no Brasil, Jana é especialista do assunto na Record News, no reality show "Batalha das Startups" e no Programa Inova 360. Fundadora da Queen Jay, edtech que está promovendo a transformação digital e a cultura de growth e ajudando profissionais e empresas a terem performance no negócio e na carreira com capacitação prática para profissões da nova economia.

18h – Encerramento

Workshop:

Captação e permanência na Era do MateMarketing –
O que preciso saber e fazer para entrar nessa era, com os dados e ferramentas que já possuo

03 de junho de 2022, das 9 às 12h

 

Realize sua inscrição e dê início a sua trajetória!

Você receberá um passo-a-passo com atividades para colocar em prática com os dados já existentes em sua instituição!

O workshop visa capacitar, de forma prática, o participante em:

  • Segmentar e direcionar campanhas;

  • Pontuar (escorar) a evolução dos "leads";

  • Calcular o risco de evasão e as chances de conclusão, usando informações já disponíveis.

  • Compreender e explorar os diferentes benefícios da análise de dados históricos, como também do comportamento recente/presente.

  • Conhecer o framework necessário à sustentação destes processos dentro da instituição para que o valor seja gerado.

aldo.jpeg

Aldo Barduco - Empreendedor, publicitário, cientista de dados e de gente, ajuda instituições de ensino a obterem maior satisfação do aluno e maior rentabilidade, usando ações direcionadas a partir da informação (já existente e disponível). Estudioso do comportamento humano e criador de processos de geração de valor pela experiência/encantamento do cliente/aluno (“customer experience value creation”). Formado em Propaganda e Publicidade, pela UNISA.

Israel S. Feitosa

Israel S. Feitosa  - Lidera o departamento de Permanência/Retention da Universidade no Instituto Presbiteriano Mackenzie. Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, graduado em Teologia pela Instituto Presbiteriano Mackenzie, conduziu a implementação do uso do CRM na área financeira visando a permanência do aluno, liderando também a implementação da análise preditiva.

Investimento:

EDUMKT: R$450,00

Workshop MateMarketing: R$300,00

Participe dos dois eventos e tenha um desconto de 10%: R$675,00

 
1. Efetue o pagamento no valor correspondente à opção desejada em favor de Humus Consultoria, nos Bancos:
Banco Itaú  (Agência 0745 - Conta Corrente 32696-7)
Banco Bradesco (Agência 2272-1 - Conta Corrente 14672-2)
CNPJ: 73.732.539/0001-09
2. Após, favor enviar comprovante de depósito para o e-mail , identificando o(s) nomes(s) do(s) inscrito(s) e o da instituição.
Atenção
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento e envio do comprovante.
- Somente serão aceitas substituições com até 3 dias úteis antes da data de realização do evento. Em caso de desistência, será efetuada a devolução de 70% (setenta por cento) da taxa de inscrição, mediante o envio de solicitação por escrito até 5 dias úteis antes da realização do evento. A devolução desse valor será efetuada em 5 dias úteis após a realização do evento. Não haverá devolução da taxa de inscrição no caso de no show.
- A programação científica está sujeita a eventuais alterações.  Contamos com a sua compreensão.