Países Visitados | HUMUS

Países Visitados

Novidades para 2020 em breve!

 

Quer sugerir o nosso próximo destino?

Clique aqui e conte para nós!

Finlândia

Quando o assunto é educação, a Finlândia é uma das maiores referências mundiais. O país nórdico está constantemente investindo na evolução de seu sistema educacional e sempre figura nas primeiras posições do Pisa, avaliação internacional que mede o nível educacional de jovens de 15 anos nos países-membros da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

 

Visitamos a Finlândia em 2018 com dois grupos e em 2019 iremos com mais um, totalizando quase 100 educadores de diversos estados brasileiros.

Estados Unidos da América

Os Estados Unidos da América são destaque em praticamente tudo que fazem, e não poderia ser diferente com a educação.

Em 2017 visitamos o país com gestores educacionais do Brasil e tivemos a oportunidade de conhecer suas inovações no segmento.

Chile

Destaque na América Latina, tendo a melhor classificação em educação a nível internacional, o Chile foi o país visitado em nossa Missão de 2015.

Portugal e Espanha

No ano de 2014 o nosso programa internacional desembarcou na Europa com visita a dois países: Portugal, com visita à mundialmente famosa Escola da Ponte, e Espanha, com curso liderado pelo educador Antoni Zabala, responsável pela maior transformação do sistema de ensino espanhol, pós-ditadura de Franco, tornando-se uma referência internacional na educação.

Inglaterra

De 2011 a 2013 realizamos 3 turmas na Inglaterra, sendo 1 com Instituições de Ensino Superior (IES) e 2 com escolas da Educação Básica. Os educadores brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da excelência britânica em Londres, além de visitar seus prédios monumentais em Cambridge e Oxford.