HUMUS Indica | HUMUS

HUMUS Indica

Assistente de Direção Educacional -   Sólida trajetória como Assistente de Direção Acadêmica em renomada Instituição de Ensino. Assessoria estratégica à alta direção acerca de análise documental e outras demandas. Expertise em Atendimento ao Aluno, Professores, Coordenadores de Graduação e Pós-graduação. Interface com áreas de Marketing, Manutenção e Serviços, Recursos Humanos, Centro de Estágios, Gráfica, Biblioteca, Financeiro e Contabilidade. Participação em Reuniões Acadêmicas e elaboração de Atas. Domínio em assuntos regulatórios. Graduação em Secretária Executivo Bilingue e especialização em Gestão Empresarial, usuária de Informática com Excel intermediário, domínio de sistemas acadêmicos e Inglês avançado. (Carolina)

Gestor de RH/Businesses Partner Educacional – Carreira de mais de 10 anos, desenvolvida na área de Gestão de Pessoas de Instituições de Ensino. Atuação como Business Partner - agindo como Parceiro do Negócio Educacional. Responsável por Processos Seletivos de vagas Acadêmicas e Administrativas. Desenvolvimento de Programas de Capacitação das Lideranças e das áreas de Backoffice. Planejamento e acompanhamento de ações de Endomarketing e Onboarding. Participação em Reuniões Estratégias para Retenção de Pessoal, Promoções e Reestruturação Organizacional, bem como definição do Budget Anual de Treinamentos. Avaliações de Desempenho para gestão e melhor performance de times – Team Building. Acompanhamento de indicadores e implantação de sistema integrado Totvs – RM. Expertise em economia de Contratos e negociações: controle de Orçamentos e Compras. Interface com os Sindicatos nas negociações e fechamento dos acordos coletivos. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (Unb), MBA em Estratégias Empresariais (FGV), Especialista em Comunicação com o Mercado (ESPM), cursando MBA em Gestão de Pessoas, Indicadores e Coaching. (Marcelino)

Coordenadora e Orientadora pedagógica - Carreira desenvolvida na Coordenação e Orientação Pedagógica do EF II e Ensino Médio. Coordenação da área de Ciências da Natureza e Projetos Extracurriculares. Implantação de Laboratórios de Fabricação Digital, Espaço Maker e Robótica Educacional. Forte atuação na capacitação de professores e aprimoramentos na BNCC e no novo Ensino Médio. Experiente Orientadora Educacional, realizando atendimento às famílias e à especialistas. Participação na área de Projetos e Pesquisa na Fundação Astronauta Marcos Pontes (atual Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Graduada em Biologia, com licenciatura em Matemática e Pedagogia, cursando MBA em Gestão Escolar pela USP.

Gestor de Marketing e Vendas Educacional - Trajetória desenvolvida em Gestão de Marketing e Vendas de grandes Grupos Educacionais. Gestão de times e treinamentos para “alta performance”: inside sales, outsales, marketing. Domínio dos processos de conversão de leads, resultando em matrículas através de réguas de comunicação. Expertise em estratégias para canais de e-mail marketing, SMS, WhatsApp, redes sociais, app e call center, além de Inteligência de Dados, (BI), para mensuração de desempenho. Implementação da área de Call Center e CRM (Gestão de Relacionamento e Atendimento do cliente). Projetos e ações para geração de leads qualificados através SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Instagram. Graduado em Turismo, MBA em Administração Estratégica, especialização em MKT e Vendas e Mestrado em Educação: Organização e gestão de centros educativos.

Gestora Administrativa Educacional - Carreira de 20 anos desenvolvida na Gestão Administrativa e Operacional de Unidades Educacionais (Ensino Básico e Superior). Treinamento, capacitação e liderança das áreas de Secretaria, Atendimento e Comercial. Gestão de Facilities: pessoal terceirizado (portaria/limpeza e outros), interface com a área de Manutenção Predial (CFTV e telefonia) e T.I (suporte de hardware e sistemas). Expertise em ações de Comunicação e Marketing: contato com fornecedores e agências para definição de briefing. Habilidade estratégica para Retenção de Alunos – campanhas de incentivos para equipes, scripts e monitoramento de atividades do Call Center. Acompanhamento e implantação de Cursos in Company. Supervisão Administrativa e Operacional, com visitas in locu nas unidades educacionais. Graduada em Tecnólogo de Processamento de Dados, especializações em Gestão de MKT  e Serviços (FAAP) e Gestão Escolar (Senac).

Gostaria de entrevistar algum destes profissionais?

Entre em contato com a nossa equipe.

Central de Atendimento:

Tel: (11) 5535-1397 

WhatsApp: (11) 96855-0247

e-mail: sabrina.almeida@humus.com.br

Supervisora Administrativa e de Secretaria - trajetória desenvolvida na liderança de áreas Administrativas e Supervisão de Secretaria de Instituições de Ensino Superior e Básico. Responsável pelo Atendimento ao Aluno, bem como emissão de certificados, atestados, declarações e históricos. Execução de atividades administrativas, controles financeiros, orçamentos e compras utilizando ERP Totvs. Organização de eventos e suporte à Direção Pedagógica e suas respectivas demandas. Graduada em Gestão Financeira, usuária de Informática com Excel avançado e domínio de sistema acadêmico Lyceum.

Diretor Pedagógico/Coord. do Ensino Médio – Experiência de mais de 10 anos em atividades de Coordenação, Direção e O.E, em Instituições de Ensino Básico. Como Coordenador de Ensino Médio, foi responsável pela gestão administrativa (captação de alunos e resultados financeiros) e pedagógica de unidade escolar, além de liderar capacitação da equipe docente na BNCC e novo E.M. Atuação também como Orientador Educacional, mediador de conflitos e organizador de projetos para Orientação Profissional, bem como no acompanhamento de High School e processos admissionais em universidades estrangeiras. Doutorado em Educação pela PUC/SP em curso, Mestrado em Educação PUC/SP, graduações em Pedagogia e Geografia.

Secretária Escolar -   Sólida atuação na Secretaria Escolar. Responsável pela execução de atividades administrativas e suporte às demandas da Direção Escolar. Expertise para atualização de registros, certificados e efetivação de matriculas, bem como escrituração e documentações escolares. Atendimento aos alunos e seus familiares e para a comunidade educacional como um todo. Breve experiência como Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Graduada em Pedagogia, usuária de Informática e conhecimento em sistemas educacionais.

Gestor de Operações Profissional com vasta experiência na Gestão Operacional de unidades escolares, há mais de 10 anos atuando na área Educacional. Implantação de polos educacionais de Ensino Superior e unidades de Ensino Técnico. Responsável pela padronização e sistematização de processos administrativos e operacionais. Líder das áreas de Secretaria, Comercial e Infraestrutura. Gestão de Central de Atendimento, realizando campanhas de incentivos e geração de leads. Domínio de áreas administrativas, com conhecimento em Gestão de Folha de Pagamento e relatórios Financeiros – DRE. Acompanhamento das operações in locu: vistorias, manutenção predial, administração de Contratos e zeladoria. Expertise para educação tecnológica e sistemas educacionais integrados. Graduado em Criação e Gestão de Ambientes de Internet e formação técnica em Eletrônica, com ênfase em Informática Industrial.

Coordenadora de Curso de Direito/Docência em Direito com sólida carreira como Docente em Direito nos cursos de graduação e de pós lato sensu. Coordenação de Curso de Direito em faculdades e universidades, sendo responsável pela formação de corpo docente, bem como pela estrutura pedagógica e administrativa. Atuação na elaboração dos itens (BNI) do ENADE. Avaliadora de cursos pelo INEP/MEC. Participação junto à Direção para mudança de status de Faculdade para Centro Universitário. Criação e implantação das regulamentações: Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Trabalho de Curso (TCC), Núcleo de Pesquisas e extensão (NUPEDIR) e Centro de Solução de Conflitos (Conciliação, Mediação, Arbitragem e Justiça Restaurativa). Elaboração de matriz curricular de Direito. Expertise para captação de novos alunos, com domínio de estratégias e novas parcerias. Doutorado em Direito, Mestrado em Direito com defesa pública da dissertação na Universita delgi Roma Ter na Itália, Especialização lato sensu em Direito, Aperfeiçoamento em Programa de Formação Pedagógica de Docentes. Graduada em Direito.

Gestor Acadêmico/ Coordenador de Cursos - sólida trajetória educacional, desenvolvida em grandes instituições do Ensino Superior. Gestão acadêmica, coordenação de cursos, bem como inauguração de cursos de Graduação e Pós-Graduação (presencial e EAD). Projetos pedagógicos de cursos com foco na legislação e no cumprimento das Diretrizes Curriculares Nacionais. Implantação de programas de Educação a Distância e de Portais EAD (Positivo, Moodle e Blackboard). Elaboração de modelo de Avaliação Institucional e CPA. Expertise para captação de novos alunos, desenvolvendo novas parceiras. Gestão do corpo docente, contratação de pessoal, ensalamento e sustentabilidade de turmas. Acompanhamento de metas financeiras da IES. Graduado em Administração de Empresas, Mestrado em Gestão da Informação e Graduado em Sistemas da Informação, aperfeiçoamentos em Planejamento Estratégico para IES e Estratégia em Gestão Educacional.

Professor de Língua Portuguesa e Literatura com significativa experiência em renomados colégios de São Paulo. Domínio de procedimentos de leitura para alunos do Ensino Fundamental e aulas de Literatura e Redação para o Ensino Médio. Atuação e desenvolvimento de atividades como Orientador Educacional. Acompanhamento de alunos, aulas de reforço e correção. Fluente em inglês e habilidade para o Ensino Bilíngue. Mestrado em Educação e Graduação em Letras pela Universidade de São Paulo.

Gestor Educacional / Docente do Ensino Superior com sólida trajetória na Gestão Acadêmica e Administrativo Financeira de Instituições de Ensino Superior. Liderança para projetos de transformação de faculdade para universidade. Implementação de Educação a Distância, com abertura de 17 polos. Otimização de número de faculdades. Captação de novos alunos por meio de parcerias público-privada, instituições de classe e ONG´s. Implantação de sistema TOTVS na gestão contábil, financeira, RH e acadêmica. Larga experiência como Docente em Gestão de RH, Planejamento Estratégico e Gestão de Custos. Fluente em inglês e espanhol, com vivências no exterior. Pós-Doutorado pela USP, doutorado pela Universidade de Barcelona e Graduado em Economia.