forum.png

25 de agosto
(quarta-feira)

15h10 – Captação sem perder margem de lucro

16h – Gestão da Experiência na Jornada do Aluno - Do Lead ao Diploma

FORMATO
Online
DATAS
25 e 26/08
(quarta e quinta-feira)
HORÁRIO
das 15 às 18h
INVESTIMENTO
R$ 90,00 por pessoa
PARCEIROS
COMPARTILHAR
  • Facebook
WhatsApp.png
Patrocínio
crm educacional (2).png
Realização
logo-humus-branco.png
CELIA.jpg

Presidente de Sessão:
Célia Dugaich
- Consultora Associada da HUMUS. Especialista em Marketing Educacional e de Serviços, atuando há mais de 30 anos na área. Foi Gestora de Marketing e Produtos nos Setores: Educacional – Insper, Colégios e Faculdades Rio Branco e Associação Santa Marcelina e Financeiro – Bancos Itaú, BCN e Real. É graduada em Administração de Empresas pela PUC São Paulo e Pós-Graduada em Marketing pela ESPM. É Coautora do Livro "Marketing Educacional em Ação", de Sonia Simões Colombo e colaboradores, com o tema Marketing de Relacionamento nas instituições de ensino. É consultora e palestrante para a área de Marketing Educacional e de Serviços.

Daniel Antonucci1.jpg

Daniel Antonucci - CEO e Co-Fundador na CRM Educacional, empresa especializada em Captação, Permanência e Fidelização de Alunos, também atua como docente em cursos de MBA de Marketing e de Tecnologia da Informação. Possui formação em Inovação e Empreendedorismo em Stanford, MBA em Marketing pela ESPM e Mestrado em Gestão pelo Centro Paula Souza, onde desenvolveu pesquisa sobre Modelos de Maturidade de Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior, além de especialização em ferramentas de CRM. Atua também no Conselho de Administração de empresas de marketing e tecnologia.

Tiago Stachon.jpg

Tiago Stachon - CMO da UniCesumar. Profissional de marketing há mais de 20 anos, apaixonado pelo mundo das estratégias e das marcas, com experiência em marketing digital, propaganda, gestão de equipes, brand development, liderança, gestão de call center, cobrança, e plataformas de relacionamento e vendas com grandes marcas nacionais e internacionais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing e Comunicação, especialista em Marketing Digital e Mestre em Marketing Internacional.

16h40 – Mudanças na preferência por forma de ingresso do ensino superior. Vestibular até quando?

CRISTINA PASTORE.png

Cristina Maria de Aguiar Pastore - Diretora de Marketing na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Doutora em Administração/ Marketing (PUCPR e HEC Montreal), com foco em neurociência do consumidor, eficácia publicitária e relacionamento consumidor-marca.

17h20 – O Marketing focado na Inteligência Educacional

Leonardo Mendonça.png

Leonardo Mendonça - Sócio-proprietário da LDrago Inteligência Educacional, autor do livro Marketing Para Escolas e criador do primeiro canal do YouTube no Brasil dedicado ao marketing educacional. Palestrante e especialista, atende sistemas de ensino, empresas de educação e escolas privadas em todo o Brasil, criando e implantando soluções de Marketing Educacional e Customer Success com foco em captação e fidelização de alunos.

18h – Encerramento do primeiro dia

26 de agosto
(quinta-feira)

15h – Os pilares para uma captação de sucesso em tempos desafiadores

Cesar Rafael.jpeg

Cesar Rafael - Gestor de Comunicação e Marketing na Universidade FUMEC, em Belo Horizonte. Graduado em Comunicação pela PUC Minas e Mestre em Marketing Estratégico pela UCES – Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires. Professor de disciplinas na área de marketing, atendimento e relacionamento.

15h50 – Gestão integral e integrada de comunicação e marketing na educação

Lidiane Ramirez de Amorim.jpg

Lidiane Ramirez de Amorim - Assessora de Comunicação e Marketing da PUCRS. Doutora e Mestre em Comunicação pela PUCRS e Universidad Complutense de Madrid (UCM/España), com formação em Comunicação Institucional pela Universidad Austral (Argentina). Atua há mais de 15 anos em comunicação e marketing no segmento educacional.

16h30 – Como maximizar a captação de novos alunos: Cultura Ativa vs Cultura Passiva

Daniel Fadel_edited.jpg

Daniel Fadel  - Diretor Comercial da Escolas de Excelência do Eleva Educação. No Eleva desde a sua criação, começou no Pensi, uma das marcas do grupo. Foi aluno, monitor, professor, coordenador pedagógico, diretor de unidade e diretor regional do Pensi. Liderou também a área de integrações e, na plataforma de ensino Eleva, liderou o comerical e relacionamento. Hoje, é responsável pela captação de novos alunos e renovação dos atuais 120 mil alunos das 170 escolas. Engenheiro formado pelo IME e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

17h10 – Permanência de alunos em tempos desafiadores: relacionamento, flexibilidade e modelo preditivo

Giulianno Bresciani.png

Giulianno BrescianiHead de Marketing e Inovação da Faculdade Multivix. Mestre em Gestão e Inovação pela Steinbeis University Berlin (SIBE). Mestre em Gestão Empresarial e Negócios pela FGV. MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Vila Velha - UVV. MBA em Marketing pela FAESA Centro Universitário. 22 anos de atuação em gestão, marketing e inovação no mercado educacional. 

18h – Encerramento

PARTICIPE TAMBÉM:

banner evento modernizacao.png
 
1. Efetue o pagamento no valor correspondente à opção desejada em favor de Humus Consultoria, nos Bancos:
Banco Itaú  (Agência 0745 - Conta Corrente 32696-7)
Banco Bradesco (Agência 2272-1 - Conta Corrente 14672-2)
CNPJ: 73.732.539/0001-09
2. Após, favor enviar comprovante de depósito para o e-mail , identificando o(s) nomes(s) do(s) inscrito(s) e o da instituição.
Atenção
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento e envio do comprovante.
- Somente serão aceitas substituições com até 3 dias úteis antes da data de realização do evento. Em caso de desistência, será efetuada a devolução de 70% (setenta por cento) da taxa de inscrição, mediante o envio de solicitação por escrito até 5 dias úteis antes da realização do evento. A devolução desse valor será efetuada em 5 dias úteis após a realização do evento. Não haverá devolução da taxa de inscrição no caso de no show.
- A programação científica está sujeita a eventuais alterações.  Contamos com a sua compreensão.